Tenho uma hora pra escrever esse post, então relaxem(?) –qqq Minha semana começou idiota, estava gripada e quinta-feira surtei na enfermaria, comecei a chorar, alternando com risadas e frases estranhas. Daí eu aproveitei a situação pra faltar o dia seguinte, já que ia ter prova e eu não sabia nada. E também porque ia ser bem constrangedor aparecer lá na escola e ser altamente zoada. (Dormi até às 10:00 MUWAHAHAHA invejem isso). Mas segunda-feira (o começo idiota x3) fui pra escola e fiquei assoando o nariz a manhã inteira ¬¬’ LOL faz parte.
*apaga post quase inteiro* Cara, essa música tá me irritando, tira totalmente o pouco de concentração que eu tenho *vai lá trocar de música* Preciso urgentemente de músicas novas, me indiquem músicas legais? *-*
Minha internet ta uma droga, cai de cinco em cinco minutos, tenho vontade de quebrar meu computador e incinerá-lo(?) Mas então, mudando mais uma vez de assunto, amanhã eu vou para o MUNDO MÁGICO DE BETO CARRERO WORLD!! -qq Excursão da escola, viva! Por isso tenho que dormir bem cedo hoje pra evitar acidentes no ônibus (leia-se acordar com a cara cheia de pasta de dente) putinha, ao contrário do que vocês pensaram O_O
Resumindo, minha vida é uma droga e a qualquer momento posso dar uma de aquela-menina e me matar no banheiro do colégio (será?) ROFL Acho que não chego há tanto. Já interagi com algumas pessoas da minha sala mas não tenho exatamente amigos, vocês entendem ‘-‘ O mundo precisa de mais emos, mas emos mesmo, então acho que vou ter que auxiliar alguma pessoa da minha sala com potencial a virar emo. Começa como uma amizade normal, mas logo ela está te obrigando a passar lápis de olho e a ouvir músicas depressivas! Tenho preferência por garotos (leia-se uma menina nem pensar) Agora só preciso começar a colocar meu plano em ação. MUWAHAHAHA *nome não-colocado para poupar a identidade do indivíduo* aproveite seus últimos dias como uma pessoa normal e livre!
Ahn, minha colocação de “últimos dias como uma pessoa normal” pode ser considerada meio preconceituosa, mas essa não era minha intenção x3 Não, não estou querendo dizer que os emos são anormais -q
Aproveitem (?) esse(?) post(?) porque eu vou demorar bastante tempo pra voltar, talvez nem sobreviva à tortura das provas (ou morra amanhã mesmo em algum brinquedo). Relaxem *momento de tensão* Tenho duas surpresas preparadas para o próximo post .-. Caralmelldansen rlz (ooooh que dica para o que está por vir!! Sério, isso foi uma dica x3)