Alguma companhia de teatro querendo me contrartar?
31/05/09

OOi amiguinhos!! \o/ Há quanto tempo eu estou sem postar né? *apanha* Estive bem relaxada com o blog nesses últimos muitos meses -q Mas nem era porque estava me dedicando ao máximo aos estudos, ou viciada em animes, era só porque... Eu preferia ficar fazendo nada. E eu me nego a vir postar por obrigação, então deu nisso =x Muitos de vocês devem estar se perguntando como foi minha viagem há 942844398495 mil anos atrás ao Beto Carrero, e se alguém vomitou em mim.Oi, a Brille fez esse avySim, foi bem legal, obrigada por se preocuparem. E para a tristeza de vocês, ninguém vomitou em mim, saí de lá intacta, apenas um pouco molhada daquele brinquedo que molha e meio suada *uuugh* Aaah, e já ia esquecendo de citar o melhor almoço da minha vida - um sorvete! UHUUUL! Tudo bem que eu sujei minha cara-e-roupa de chocolate, mas faz parte né? *retardada que sempre se suja tomando sorvete* E eu tomei o sorvete enquanto passeava pelo Mundo Colorido (esse nome dispensa descrições xD), e em seguida queimei algumas coloridas nas Xícaras Malucas -q! Eu fui em todos os brinquedos emocionantes (incluindo o carrossel D:), exceto no Elevador que estava desativado oh não. Tirei algumas fotos com meu celular pseudo-câmera, se quiser ver essas coisas não-nítidas ignore todas as linhas abaixo e vá direto ao fim do post. Estudos recentes comprovaram que 85% das pessoas que não fizeram o que a Brille manda morreram 20 anos antes das que cumpriram. E aí, vai querer desperdiçar esses 20 anos? o=
Espero que vocês tenham ignorado o que eu disse ali em cima, alguém precisa ler o meu post *-* Entounce, adivinhem quem teve a melhor nota geral entre os 160-talvez-170 alunos de todas as turmas? Eu! Eu! Eu! Eu! 95.8 rulez! Mas, como já era de se esperar, ninguém sabe disso até agora.Oi, a Brille fez esse avy Até porque quase todo mundo sequer sabe o meu nome. Todo mundo acha que quem ficou em primeiro foi uma amiga minha (e sim, tenho que admitir que ela é mais nerd que eu =x Fatinha me perdoe xP). Não vejo a hora de todos verem o meu nome no primeiro lugar e se perguntarem "quem é Gabrielle?" e finalmente admirarem o meu potencial LOL Embora esse 95.8 não tenha sido obtido com taaaanto esforço assim, já que eu estou estudando bem menos do que nos anos anteriores D: Mas, sabe como é (não, não sabem u__u), quando a pessoa é inteligente, ela é inteligente... alguns chamam isso de sorte... LOL
ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO AGUENTA DRAMA, NÃO LEIA AS LINHAS A SEGUIR. ELA RELATA UM CASO INICIAL DE CRISE EXISTENCIAL E PODE FACILMENTE AFETAR-LHE(?)
Aah, então, esses dias eu tava meio deprê (novidade -q) daí eu fiquei pensando em como seria legal ter uma concha mágica e perguntar a ela como resolver os meus problemas, que podem parecer idiotas, mas pra mim não são(?) daí eu tive a brilhante idéia de ir ver o meu diário-idiota que eu escrevia há uns muitos anos. E eis que eu encontro, entre fanfics toscas e pseudo-poemas coisas tipo, esclarecedoras. Tem uma budeguinha, que e tipo um texto emo, que começa com coisas depressivas como "Estrelas são só um pouco do céu", e eu nem entendi o que quisOi, a Brille fez esse avydizer com isso, talvez que pudessemos ir além do que estamos vendo, sei lá. E daí tem umas coisas como "Quando acreditamos que tudo vai dar certo, talvez dê; talvez não dê...""...e se tudo parece uma porcaria, não ache mais, faça disso passado". Pode parecer sem sentido, mas na hora eu entendi e me identifiquei, sabecomoé, e cheguei a conclusão de que se eu não xingar todo mundo que eu quero xingar aqui no blog ele vai perder sua verdadeira função.
Ok, eu também estou com muitas dificuldades de aguentar as aulas de Educação Física. Ano passado eu ficava jogando xadrez com uma amiga minha, enquanto as outras meninas suavam e se espancavam em jogos deprimentes como handebol, mas e agora? Quem vai jogar xadrez comigo? Ninguém. Então eu tenho que fazer as aulas. E não tem como matar aula, porque todo mundo naquele maldito lugar me odeia e quer 'acabar comigo' (super complexo, ninguém sabe meu nome, mas me odeiam), e certamente, caso percebessem que eu estava cometendo esse tenebroso crime me denunciariam na hora. Ó triste vida! Agora eu tenho que arrumar um jeito de suportar todos 49285948543 dias de aula que estão por vir T_T Oi, a Brille fez esse pseudo-avyEu odeio a minha vida, eu sei que tem pessoas por aí sem braço, sem perna, sem braço e sem perna, sem comida, sem família, sem casa, sem roupa e etc, mas não é porque eu tenho os fatores para ter uma vida feliz que eu não posso ter tendência suicida! Eu quero emoçãum, estou enjoada desses dias exatamente iguais, dessas pessoas fingidas e idiotas, das mesmas coisas, de estar vivendo dias que nunca acabam (é, isso não é uma coisa boa). Às vezes eu queria que fosse possível eu me mudar para dentro do computador ou sei lá, porque aqui tudo é tão bom, todo mundo me ama *humilde* e eu estou feliz. Quando eu estou no computador é como se eu esquecesse de tudo que me incomoda, e viver uma vida com muita ação e aventura. E tipo, às vezes eu estou super triste, e quem me vê acha que eu estou muito feliz, mas eu estou assim porque não quero deixar as pessoas preocupadas e blá blá blá. Por mim o mundo podia explodir agora, eu odeio tudo, e se você acha que o que eu digo não faz sentido exploda-se ò.Ó *modo conduta emo off*
Então, eu encontrei umas bandas bem legaizinhas, tipo Son of Dork, que é uma boyband com uns gatinhos gostosos *-* quevocêsvãoodiar, e a outra chama-se Aloha From Hell (nome bem from hell não? *apanha*), que tem umas músicas decentes, embora eu sinceramente *modo fã ciumenta possessiva on* não goste de bandas com mulheres (ah, vocês sabem por que né? =B)

Eu nem assisti essa merda antes de postar, porque minha internet tá horrível e o vídeo não carregava, so nem venham reclamar porque eu sou a vítima nessa história u_U
Pronto, acabou o post, vai embora pra sua casa(?) que eu tenho dever de casa pra fazer T_T

PS: A surpresa era esse layout feio aí que tá pronto desde quando começaram as aula, e a outra era um vídeo da Brille dançando a Caramell Dansen, mas acho que ninguém está interessado nisso =x Vou ver se posto minhas video-aulas de português *morre*

PS²: Depois venho colocar as fotos ¬¬'

Posted by Brille, at 15:30PM

<- Post anterior